» Terapia individual
É uma forma muito eficaz de resolução de problemas psicológicos associados à ansiedade, depressão e outra sintomatologia psicopatológica. A psicoterapia implica um processo orientado (pelo psicólogo) de exploração do funcionamento psicológico levando a um maior auto-conhecimento e inerente mudança. Tais mudanças influenciarão positivamente muitas das áreas da vida (família, profissão, saúde, bem estar interior) e terão repercussões vida afora.

 

» Terapia de casal
A psicoterapia de casal é importante para todos os casais (namorados, companheiros) que, pelas mais distintas razões, estão a atravessar um período de crise e que sentem desejo de lutar pela continuação da relação. Ou, caso a ruptura seja inevitável, desejem que a gestão da separação e do poder parental se faça num processo em que sejam minimizadas as eventuais consequências negativas para o par e sua família.

 

» Terapia sexual
Esta consulta visa essencialmente a resposta a questões gerais relativas à sexualidade, disfunções sexuais e orientação sexual. As disfunções sexuais, referem-se genericamente à insatisfação no desempenho e prazer sexual. São frequentes a diminuição do desejo, a ejaculação precoce, a disfunção eréctil, a dor na relação sexual e a ausência do orgasmo.A falta de informação e mesmo o embaraço na abordagem destes temas causa, por vezes, um agravamento das situações.Actualmente, muitos problemas relacionados com a sexualidade podem ser resolvidos ou melhorados com facilidade, na consulta da especialidade.